sábado, 14 de fevereiro de 2015

Nem tudo é o que parece ser

Amanda ,23 anos cursando faculdade de direito em New York  numa sexta-feira a tarde, atravessava a rua lentamente,com lagrimas no seu rosto,ela disfarçava pra ninguém perceber,mas quem a conhecia sabia que algo tinha acontecido.No caminho ela encontra Rafaela sua irmã,elas se olham e logo se abrasam forte.Rafaela diz que lamenta o que tinha acontecido,que isso fazia parte da vida.
No dia seguinte  Amanda liga para seu noivo,fala para ele encontrá-la no almoço,conversa vai conversa vem e Amanda começa a chorar,Pedro pergunta o que aconteceu,Amanda diz logo na cara "vi você com outra mulher" e saiu correndo.
Pedro olha para fora e pensa o que devo fazer? ele da um tempo pra ela pensa,e vai logo na casa dela conversar sobre o ocorrido, eles brigam muito e ela não quer nem saber o que ele tem a dizer.
Passaram três dias, no caminho pro trabalho pedro encontra amanda e pucha conversa com ela pra dizer que tudo não passava de um mal entendido,que a mulher que estava conversando não passava de uma organizadora de festas,ela grita e joga a aliança fora e fala bem alto "você demorou três dias pra me dizer isso você não tem vergonha de estar mentindo" ao entrar no salão do trabalho se depara com uma festa surpresa do noivo, e quem a recebe é a mulher  que ela pensou ser amante de seu noivo.A mulher fala que ele estava  preparando essa homenagem a ela há tempos e que ele chorava toda vez em que falava nela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário