terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Tag: Meu cabelo

  • 1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?   O meu cabelo ele é oleoso só na raiz. 

  • 2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc) O meu cabelo ele é muito liso, o ruim é que não para nada nele,nem tinta, já perdi muitos lacinhos e ele é médio não é tao grosso e nem fino. kkk 
  • 3- Qual a cor natural? Ruivo, meu cabelo quando era criança parecia uma cenourinha .

Eu com 3Anos

  • 4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?Não, só descolori ele uma vez,já tentei pintar mas a tinta não pega.
  • 5- O que você mais gosta em seus cabelos? O brilho,cor.
  • 6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?Nada.
  • 7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)? Estou pensando em um corte mais curto para o dia-dia,porque esse ano promete ser corrido.
  • 8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?Os meus cabelos são a prova disso kkk  muitas pessoas não acreditam nisso
  • 9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?Olha o meu cabelo ele é lindo naturalmente mas,pra cortar ,sim,com um profissional,não uso nada só shampoo essas coisas.
  • 10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte Um dia uma profissional cortou meu cabelo muito curto,fiquei muito decepcionada e meu cabelo tava muito grande,eu acho que ela vendeu.- Outra fiz uma franja em casa quando criança e já sabe oque aconteceu.
  • 11- Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? Bha no momento eu nao lembro de nada,se eu lembrar eu posto aqui no blog ok!



 alyson hannigan 

Marina Rui Barbosa

  • 12- Cabelo inspirador! 12-Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos



Nenhum comentário:

Postar um comentário